sexta-feira, 6 de março de 2009

Musicas Álbum Adeq

1 – Até o Fim
Letra e Musica: Fábio Muniz

O que darei
em troca de tão grande salvação?
O que farei
Pra descrever o teu amor
O que farei
Diante do teu Trono e Glória
Me Senhor?

Tomarei
O cálice da minha salvação
Renderei
pra sempre o meu louvor e adoração
Me prostrarei
Como o mais humilde servo

Subirei ao topo da montanha
E ali direi com toda a minha força
És meu Deus e não há nenhum outro
Pra quem irei eu
Pra quem irei eu

Eu não tenho nada de valor em mim
Mas tudo o que eu tenho é teu
Tudo que tenho te dou
Meu louvor e adoração o meu amor
E enquanto houver força em mim
Darei minha vida a quem me amou
Ate o fim


2 – Rei
Letra e Música: Fábio Muniz

Cristo, Deus Bendito
O princípio, O Emanuel
O Cordeiro, O Leão
O Pão vivo
Que desceu do Céu

Meu Rei Rocha Inabalável
Rei Meu Meu esconderijo
Jesus, Fonte Inesgotável
Glória ao Rei dos Reis

Jesus, doce Cristo
Verbo vivo, O amém
Sobre a morte
Em glória ressurgiu
Eu sou dele
E Ele é meu também

Que em toda a Terra
Todo ser rendam Glória
Que em todo os céus
Os anjos o Adorem
Que toda Língua
Clame em alta voz


3 – Cantai ao Senhor


Cantai ao Senhor
Um novo cântico
Raças, tribos e nações
Cantai ao Senhor
E bendizei
Seu santo nome

Ele reina sobre as nações
Anunciai a sua Salvação
Proclamai sua Fidelidade
E a sua Glória
E a sua Glória

Glória e Majestade
Estão diante dele
Diante de Sua face estão
Força e formosura
No seu Santuário
Digno és de Louvor


4 – Nasci pra Te Adorar
Letra e Música: Pr Oziel Nascimento

Eis-me aqui Senhor Jesus
Minha vida em teu altar
Nasci pra te adorar
Tu mudaste o meu viver
O que tenho e o que sou
Devo te agradecer
Nada fiz pra merecer

Nasci pra te adorar
Tu mudaste o meu viver
O que tenho e o que sou
Devo te agradecer
Nada fiz pra merecer
Tua graça e teu perdão
E paz em meu coração


5 – Teu Querer
Letra adaptada da poesia de Aryanne Soares
Música: Hudson

O meu desejo é conhecer-te oh Deus
Abandonar o que não vem de Ti
O que me impede de te contemplar
Deixar pra trás o que não te alcançou

O Meu desejo é conhecer-te oh Pai
Quero aprender o que tens para mim
Preciso ouvir Tua voz a me ensinar
A ti clamar, falar, orar, pedir

Eu quero chegar a Ti
Estender minhas mãos te tocar
Com o rosto curvado aos teus pés
Te Adorar
Eu quero chegar a Ti
Tenho sede da Tua vontade
Cumpre em mim os teus planos
Oh Pai
O Teu Querer
(Unicamente, o Teu Querer)


6 – Trono do meu Coração
Letra e Música: Amós Paiva

Nada me importa
Se eu tenho a Ti
Nada me importa
Se eu suspiro por Ti
Nada me importa
Se eu nasci pra te adorar
Se comigo Tu estás

O meu coração suspira por Ti
Minh’alma se alegra ao Te sentir
Tu és importante, És especial
O trono do meu coração
Só pertence a Ti

Nada me importa
Se tu És meu maior prazer
Nada me importa
Se tu sempre iras me suster
Nada me importa
Se eu sou teu e Tu és meu
Vou viver pra te adorar

O meu coração é Teu
Jesus


7 -Ovelha Querida
Música feita especialmente para o culto "Em busca da 100ª Ovelha", no domingo de 05 de Abril. na ADEQ. A letra e música é de Fábio Muniz. Não podia faltar no nosso 1° Albúm.

Ovelha querida
pra longe se foi
deixou seu rebanho
deixou seus irmãos
e se foi

Ovelha ferida
se machucou
nos muitos espinhos
de um caminho mau
solidão e dor

Tento ouvir a doce voz
Do Pastor Amado
Ouça o que Ele diz
Ele chama seu o nome

Ovelha Querida
Não tenha medo
O Pastor Amado
foi ao teu encontro
Te buscar

Tente ouvir a doce voz...

E Ele vai te curar
Te colocar sobre seus ombros
E Ele vai te beijar
e seremos novamente cem

7 – Rendo-Me (Esta canção não será Gravada)

Te dou meu coração
E tudo o que há em mim
De tudo abro mão
Pelo teu amor meu Rei

Te entrego os sonhos meus
Direitos e razão
Desisto do meu eu
Pra um nova vida oh Deus

E eu me rendo,
Me rendo a Ti,
Me rendo a Ti
E eu me rendo,
Me rendo a Ti
Ante a Ti

Eu canto esta canção
Eu vivo por Jesus
E todas as paixões
Eu deixei aos pés da cruz

Pra que um dia eu possa ver
Sua glória e então viver
Uma vida junto a Ti
Para sempre, e sempre
Amém


8 – Não chores mais
Letra e Música: Amos Paiva
(Não possuo a letra)


9 – Amado da Minh’alma
Letra e Música: Hudson Almeida

Estou apaixonado
Por teu amor cercado
Quero te adorar
Em todos os momentos
Os meus pensamentos
Chamam por Ti

Amado da minh’alma
Tu me conquistastes
Com Amor de Cruz
Amado da minh’alma
Quero expressar
O meu amor por Ti

O meu ser se derrama
Meu espírito se move
Em louvores
Meus lábios te exaltam
Com minhas lágrimas
Eu lavo os teus pés

Nem o meu melhor louvor
Vai mostrar todo amor
Que eu tenho por ti
Nem a mais linda canção
Diz o que meu coração
Só diz pra Ti


10 – Promessa
Letra e Música: Jefter

(Não possuo a letra)


11 – Minha Força
Letra: Hudson Almeida e Amigos
Música: Fábio Muniz, Daniel SOUL

A minha força é o Senhor
A minha força é sua Alegria

Eu confio em Ti Senhor
Eu confio em Ti a cada dia

Eu não vou olha pra trás
Por medo de prosseguir
Tua mão me guiará
Pra teus Sonhos concluir

O meu escudo é o Senhor
Teu escudo é minha garantia

Eu confio em Ti Senhor
Eu confio em a cada dia


12 – Mais de Ti

(Não possuo a letra)