Press Release



Foi para adorar ao Senhor que o Ministério de Louvor ADEQ nasceu. Em outubro de 2001, na casa do Pastor Oziel Galdino Nascimento, iniciou-se a história da igreja que cresceria rápido e na graça de Deus. Junto à congregação já surgia o desejo ardente de adorar a Deus e o próprio músico e pastor Oziel era quem fazia a abertura das reuniões em sua casa, sendo o primeiro integrante desse ministério que estaria presente a cada culto realizado.

Os anos passaram e por diversas necessidades muitos integrantes entraram e saíram do ministério. Mas a essência nunca foi deixada pra trás e todos que participaram do grupo puderam provar do nobre sentimento de amar ao Senhor e adorá-lo. A canção tema do álbum, Nasci pra te Adorar, é a composição mais antiga das 13 faixas (com exceção do Medley onde há trechos de hinos da harpa cristã). Composta pelo pastor Oziel, foi a canção mais cantada em todos os anos de história da ADEQ e também a responsável para idealização do sonho de um CD que pudesse alcançar pessoas em locais tão longínquos onde nem imaginássemos.  

Na primeira edição do CD com uma tiragem pequena conseguimos esgotar nosso estoque e pouco tempo. Mas ainda desejávamos a distribuição em nível nacional pois todo o processo de gravação foi feito por nós, do ministério de louvor ADEQ e alguns amigos próximos e não tínhamos contrato com nenhuma gravadora e distribuidora. Nosso CD só chegava aos locais onde o Ministério fosse cantar, e sabíamos que esse não era o plano sonhado e nos dado por Deus. Então através do Alex Monsores conhecemos a Ágape. O Monsores é baterista, produtor musical, integrante do Ministério de Louvor ADEQ e também escritor. Ele escreveu a primeira fábula cristã no Brasil "Teo e os Olhos de Leordo" lançado pela Ágape Editora. A Ágape, que já distribuía livros no meio evangélico com qualidade, decide lançar um selo gospel musical e o Ministério de Louvor ADEQ foi uma das primeiras bandas (ou artistas) a ser convidada para o catálogo Ágape Musical.

Agora com a possibilidade de uma projeção maior e alcance inimaginável podemos enxergar o quanto o Nasci pra Te Adorar poderá fazer pelo Reino. Nesta segunda edição, não alteramos praticamente nada do primeiro fonograma. Houve acréscimos das canções Mais de Ti e o Medley. A nova capa do álbum tenta retratar esse novo momento que estamos vivendo em nosso Ministério.

Hoje com este CD em mãos podemos nos apegar ainda mais ao desejo de ver vidas alcançadas e transformadas pelo poder do Evangelho de Cristo, a Rocha Inabalável. E não vamos nos limitar só a este trabalho, pois quem nasceu para adorar sabe que fará isso por toda a vida, Até o Fim.
Hudson Almeida
Líder do Ministério de Louvor ADEQ