domingo, 19 de abril de 2009

Ale... Aleluia!!

Aleluia.... Santo é o Senhor!!!

Essa foi a adoração que nossos lábios e nossos corações entoaram com todas as forças nesse domingo!!

Mais uma vez o Espírito do Senhor se fez presente de forma poderosa em nosso meio, onde encerramos uma festa maravilhosa: "Semana do Espírito Santo".

A gloria de Deus foi abundante, e admito que ver toda a igreja declarando em alta voz: "Eu não tenho nada de valor em mim, mas tudo que tenho é teu..." nos revela que não estamos sozinhos nessa batalha!

E muito mais..... que existem milhares de adoradores, que somos milhares de adoradores, em todas as partes do mundo prostrados diante do trono do Senhor reconhecendo não ser absolutamente nada sem a presença do Espírito Santo, reconhecendo que tudo o que temos ou somos vem do Senhor... e nós apenas devolvemos o que vem de suas mãos!

O Espírito Santo é real!!
Ele é muito mais real do que imaginamos!
Ele é muito mais vivo e real do que nós mesmos!

E durante toda essa semana tivemos prova de sua existência! Não estamos falando do que ouvimos falar.... mas começamos a falar do que temos vivido! E isso, só através do Espírito Santo!!

Recebemos mais da força e da autoridade do Senhor essa semana através de ministrações maravilhosas:

- O Espírito Santo transforma ossos sequíssimos em um grande exército;
- Assim como o corpo humano necessita de água e de seus benefícios, nossa alma precisa do Espírito Santo e suas atuações;
- O Espírito Santo nos capacita a olhar a vitória mesmo quando as circunstâncias dizem ao contrário;
- O Espírito Santo nos ajuda a manter o fogo aceso;
- O Espírito Santo nos dá uma identidade e um senso de missão;
- O Espírito Santo nos ajuda a impressionar Jesus;
- O Espírito Santo nos ajuda a fazer escolhas!

Depois desse renovo do Senhor... e de sermos marcados profundamente por esse avivamento genuíno... só poderíamos mesmo declarar...

Aleluia... Santo é o Senhor!

"Eu não tenho nada de valor em mim
Mas tudo que tenho é teu
Tudo que tenho te dou
Meu louvor e adoração, meu amor
Enquanto houver força em mim
Darei minha vida a quem me amou
Até o fim!"

Aryanne Soares