sexta-feira, 24 de abril de 2009

Torcedores ou Adoradores?

"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade. São esses os adoradores que o Pai procura. Deus é Espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:23 e 24.

"Daquele dia em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo" João 6:66.

Nessa última quinta feira tivemos uma lição interessante, e transformadora. Numa palavra simples mas de uma profundidade... "Não somos torcedores do Reino... somos adoradores do Rei!"
Quem ministrou foi nosso querido e abençoado baixista do ML Adeq: Leto.
Ele nos trouxe uma maravilhosa comparação com um torcedor de futebol: Um torcedor apaixonado pelo seu time é capaz de qualquer coisa... chora, grita, pula e tem diversos outros tipos de reações ao que está acontecendo no momento do jogo.

Se o time está ganhando... é o melhor do mundo e o jogador é um super herói. O torcedor é capaz de beijar a camisa e até mesmo colocar em um altar;
Porém, se o time está perdendo... é até mesmo capaz de rasgar a camisa e xingar o jogador do próprio time.

E então nos foi feita a pergunta: "Somos torcedores, ou adoradores?"

Estamos diante do Trono do Senhor com louvores e ações de graças apenas quando estamos sendo abençoados? ou Adoramos ao Rei dos reis independente de qualquer circunstância?

Se as bênçãos e os Milagres do Senhor estão sendo derramados sobre nossas vidas dizemos "Gloria a Deus!" Se estamos passando por momentos difíceis dizemos que: "O Senhor não está nos vendo!"

Somos Torcedores? ou Adoradores?

Uma palavra de reflexão para todos nós!!

Leto, que o Senhor Jesus continue abençoado tua vida e revelando a Gloria dEle sobre ti!

Ao Senhor seja toda Glória, toda honra,
e todo louvor!

Aryanne Soares