quarta-feira, 1 de julho de 2009

Troca do Anjo da Guarda

Acontece nesta próxima sexta-feira na IURD. Sei disso porque hoje, tentando tirar uns minutinhos de relax, passei os canais e encontrei dois pastores do reino fazendo a propaganda. Eles diziam: "Só existem dois tipos de anjos: os bons e os maus. Se o seu anjo é mau, venha na Igreja Universal, nesta sexta-feira, e iremos trocá-lo por um anjo bom".

Fui tocado pelo convite. Mas estou em dúvida. Meu anjinho é tão bonitinho e não sei ainda se quero trocá-lo por outro. Tá certo que às vezes ele vacila comigo, num me ajuda a pagar minhas contas, deixa meu vizinho chato vivo... Mas ele é um bom anjinho!

Preciso de uma ajuda. Vocês acham que eu devo trocar de anjo da guarda? Por favor, sexta feira está chegando e eu preciso decidir.


Hood!