quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Eu sou o Senhor!"

"Eu sou o Senhor de toda a humanidade
haveria alguma coisa difícil demais para mim?
(...)
Vocês serão meu povo
e eu serei o seu Deus
Darei a vocês um só pensamento
e uma só conduta,
para que me temam
durante toda sua vida,
para seu próprio bem e bem de seus filhos e descendentes
Farei com vocês uma aliança permanente:
Jamais deixarei de fazer o bem a vocês
e farei com que me temam de coração,
para que jamais se desviem de mim.
Terei alegria e fazer-lhes o bem,
e os planterei firmemente nessa terra
de todo o meu coração e de toda a minha alma.
Sim, é o que farei!
(...)
Portanto clamem a mim
e eu responderei
e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis
que você não conhece.
(...)
Então o Ministério de louvor será para mim
uma fonte de alegria,
de louvor e de gloria,
diante de todas as nações ta terra
que ouvirem a cerca de todos os benefícios
que faço por vocês."
Aleluia!