segunda-feira, 15 de março de 2010

Marcas Eternas

Não são nossas opiniões...
Não é aquilo que acreditamos ser certo...
Não é o que eu quero...
Não é o que eu sou...
Não é o meu ministério...
Não é a minha canção...

"O amor nunca se acaba, mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará...
Assim permanece agora esses três: a fé, a esperança e o amor.
O maior deles, porém, é Amor.

Nossas opiniões não são eternas
Aquilo que acreditamos ser certo, passa...
Aquilo que eu quero passa...
Eu passo...
Meu ministério é passageiro...
Minha canção é esquecida...
Mas é o Amor que nunca se acaba!

A igreja não é minha!
O Ministério não é meu!
A canção não é minha!
Quando eu passar tudo isso desaparecerá!
Mas o Amor é Eterno!

O único bem que possuímos somos uns aos outros...
Se abandonarmos a Unidade... não teremos mais nada!
Se o que o meu irmão sente não tocar o meu coração...
não tenho parte com ele...
Se tenho parte com ele...
o que o incomoda, também é um incômodo meu.

Já que somos tão passageiros... e nosso tempo aqui é tão curto, vamos deixar marcas Eternas!

"Não a nós, Senhor,
nenhuma glória para nós,
mas sim ao teu nome,
por teu amor e por tua fidelidade!"