segunda-feira, 19 de abril de 2010

Louvando a Deus...



"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." (Atos. 2:47)

Esse domingo, 18 de Abril, tivemos primeiro arrastão evangelístico de 2010 na ADEQ. Para a Gloria de Deus foi muita benção! Incluindo nas nossas próprias vidas! Os Departamentos da igreja divididos por classe da Escola Bíblica Dominical cobriram diversas partes da Cidade de Queimados.

A classe dos profetas (obreiros) ficou responsável pelas localidades próximas a passarela principal de Queimados e também próximo ao Viaduto. A classe dos membros ou (classe Beréia) cobriu toda a região da feira; A classe da juventude (Daniel) cobriu toda a região da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com testemunhos incríveis sobre visitas nos lares. A classe dos adolescentes (Dinamus) cobriu a região do Hospital Infantil e ruas próximas; A KID'S (Departamento Infantil) cobriu a região da Praça dos Eucaliptos distribuindo pirulitos para as crianças na rua e chamando para irem para a igreja... ganharam uma alma!! Aleluia

Nosso Ministério do Louvor também cobriu a praça dos Eucaliptos com dois violões, uma panderola, uma percussão, algumas vozes e muita graça de Deus sobre nossas vidas! Várias pessoas pararam para nos ouvir... paravam "in off" escondidas para não serem vistas, mas paravam! e ouviam! Ouviam que Grande é o Senhor... Poderoso Deus... Que Nascemos pra te Adorar... ouviam Não Chores mais e recebiam conforto ou confronto da parte do nosso Senhor. Outras apenas passavam mas levavam um folheto, nosso Bom Dia, e um sorriso... e logo a cara carrancuda se transformava num tímido sorriso! E então... ganhávamos a simpatia de todo o povo um por um!

Gloria a Deus pela vida de cada componente desse Ministério e que a Simplicidade de Jesus em pregar o arrependimento e anunciar as boas novas do evangelho jamais se aparte de nossos corações.


"Louvando a Deus,

e caindo na graça de todo o povo.

E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar."

(Atos. 2:47)