sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em graça, bondade e amor...

MISSÃO PORTAS ABERTAS
Escreva para nossos irmãos africanos

Africa
Com o intuito de fortalecer nossos irmãos perseguidos, a Portas Abertas realiza diversas campanhas de cartas, para que eles saibam o quanto são amados pelo Senhor, e que existem irmãos ao redor do mundo que se importam com eles.

Abaixo, temos algumas campanhas para irmãos na Nigéria e na Etiópia. Escreva quantas vezes quiser e convide outras pessoas a participar também. Seja um instrumento de Deus na vida de nossos irmãos.

Envie consolo para os familiares de um pastor morto na Nigéria

Rifkatu Ephraim Masok, cristã da Nigéria, sofreu uma mudança drástica em sua vida. Em 28 de novembro de 2008, seu marido, o pastor Ephraim Masok e mais 128 cristãos foram assassinados na cidade de Jos. Essa campanha termina em Dezembro de 2009.





Orem por nós” pede a viúva Jemima Bulus Setu

Viúva do Rev. Bulus Setu da Assembleia de Deus, morto durante a violência em Jos, Nigéria. Rifkatu e Jemima são umas das 50 viúvas que a Portas Abertas Internacional apoia, por meio de aconselhamento e socorro. No entanto, existem outras viúvas que precisam de suas orações. Além da ajuda que já recebem, elas precisam saber o quanto são amadas por Deus e por seus irmãos em todo o mundo. Essa campanha termina em dezembro de 2009.


Envie esperança para o irmão Chala

O irmão Chala (por questões de segurança, o nome foi alterado e a foto não pode ser divulgada), da Etiópia, tem 63 anos, é viúvo e tinha 3 filhos. Uma noite, sua casa pegou fogo e dois de seus filhos morreram no incêndio. Além disso, ele perdeu tudo o que tinha na casa. Suspeita-se que o incêndio foi causado por muçulmanos extremistas. Envie suas cartas até março de 2010.


Chaltu Waga precisa saber que Deus a ama

Seu marido foi assassinado em um ataque de muçulmanos em março de 2008, na Etiópia. Ela tem quatro filhos para criar. A campanha terminará em setembro de 2009.


INSTRUÇÕES PARA ENVIO DAS CARTAS

É extremamente importante que você siga as orientações abaixo por questões de segurança. Qualquer correspondência que fugir a essas regras será descartada.

• Não mencione a Missão Portas Abertas;

• Não mande cartas longas. Envie cartão ou cartão-postal com um ou dois versículos, apenas em inglês;

• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes;

• Os cristãos gostam de receber desenhos infantis. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados;

• Não mande dinheiro no envelope. Se quiser ajudar, entre em contato conosco. O endereço para enviar sua correspondência é:

Missão Portas Abertas

Caixa Postal: 12.655

CEP: 04744-970 - São Paulo – SP

Obs: Esse é o novo número de Caixa Postal e CEP da Missão Portas Abertas. As correspondências enviadas para o número antigo serão redirecionadas para nós.