segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nasci pra te adorar... ...Até o fim

Deus seja louvado...

Mais uma vez a graça e o amor de Deus foram abundantes sobre nossas vidas. Deus permitiu que sua gloria se manifestasse em nós e através de nós neste último final de semana!
Tivemos na Adeq a gravação ao vivo do nosso CD, e não só e igreja estava presente nos presenteando com um lindo coral, como Deus se manifestou e milagres aconteceram em nosso meio.
Temos a honra de servir a um Deus único, vivo e poderoso que mesmo se merecermos nos mostra sua bondade. E através do Seu poder em nosso meio temos a certeza de que estamos recebendo a aprovação do seu Santo Espírito! Aleluia!

O que desejamos é que assim como recebemos de Deus através da gravação desse CD, cada pessoa que ouvi-lo, em cada cidade, estado, ou país que nossas vozes alcançarem... vidas venham ser restauradas e curadas, que grilhões venham ser despedaçados, que toda raiz de amargura venha ser arrancada, que toda depressão venha ser lançada fora; e que a paz, a alegria, o amor, a bondade e a misericórdia de Deus venha encontrar espaço em cada coração!


Toda Glória, toda honra e todo louvor sejam dados
ao Único que é digno,
ao Único que é Santo,
ao Único que e merecedor!
ao Nosso Mestre e Senhor!
Jesus!
Aryanne Soares