quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia-a-dia...

21 de agosto de 2009.

Escrever para Deus não é nada fácil, são tantas coisas pra dizer que na hora do "papel e caneta na mão" todas as letras desaparecem.
Mas acho que posso começar assim: "Graça, doce graça que me basta!" Por isso resolvi dedicar minha vida a segruir a Cristo. concluí que todo tempo perdido na minha vida foram exatamente aqueles em que minha mente não estava conectada a mente de Cristo. Por isso resolvi passar o resto da minha vida tentanto pensar como Cristo pensa. Será que vou conseguir? Não sei! Só sei que passarei o resto da minha vida tentando conseguir!

22 de agosto de 2009.

Que o meu dia seja a real expressão da tua vontade!
O Senhor supre TODAS as minhas necessidades pois Ele tem cuidado de mim!

Que a minha vida anuncie a tua salvação!
que em minha boca habite permanentemente um novo cântico!
Que eu permaneça na casa do Senhor todos os dias da minha vida até poder contemplar face a face aquele que sempre me amou!
Que em minhas mãos estejam as bençãos de Deus para saciar a sede daqueles que buscam sua presença.
Que meu sorriso seja a real expressão de alegria daquele que em mim habita!
Que meus pés saltem e dacem de alegria anunciando as boas novas de salvação!

23 de agosto de 2009.

No momento em que escrevo são exatamente 2:00h da manhã e o amor de Deus tem pulsado de uma forma tão extraordinária em meu coração que posso ouvi-lo dizer: "atenderei seu pedido e farei a cada dia da sua vida uma real expressão da minha vontade" Como posso conter a algria? a lágrima escorre ao dizer: "Amo o Senhor!"
Aleluia!
"Desde o inicio faço conhecido o fim, desde os tempos remotos o que ainda virá. digo: meu propóristo permanecerá em pé, e farei tudo o ue me agrada."
Posso ouvir o Senhor dizer:
"Está tudo pronto"
Aleluia!
Eu amo estar na casa de Deus, a Ele o melhor dos dias meus!

A.S