quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dia-a-dia...

24 de agosto de 2009.

A primeira hora do dia posso declarar: "como é bom entoar louvores ao Rei!", "Como é bom pensar no Senhor e dedicar a Ele a primeira hora do dia em adoração!"
Amo o Senhor!
Posso dizer que a escolha de começar o dia com: "que meu dia seja a real expressão da sua vontade" traz um certo desconforto que ainda não me acostumei. É como se andasse no escuro durante todo o tempo. Porém percebo que andar no escuro trás uma certa vantegem: não há distração! o foco está em sentir que sou segurada pela mão. Nada vejo, mas sinto! Preciso permanecer com o coração focalizado. Mesmo que no escuro.
Deus é tão maravilhoso que em meu frágil vocabulário a melhor palavra que o descreve é: INDESCRTÍVEL"


25 de agosto de 2009.

Aleluia!
Mas uma coisa que tenho percebido com: "que meu dia seja a real expressão da tua vontade!" , não existem dúvidas! nem divisão de pensamento! A convicção de que o "fim" já está pronto e que caminho em direção a ele de forma segura cresce um pouco mais a cada dia. Isso me impressiona!
Agradeço a Deus também por estar sendo presenteada por pequenos milagres. O interessante é que, os milagres não começaram a acontecer de um dia para o outro; eles sempre existiram, a minha percepção que era pequena. Isso é real: " Deus cuida de mim, a sombra de suas asas..."
Que gostoso meditar nas coisas de Deus ao som da chuva que cai lá fora. Sua presença e seus feitos são maravilhosos!


26 de agosto de 2009.

Agora pela manhã ouvi uma canção que dizia o seguinte: "não basta o meu talento, não basta a minha música, eu preciso da essência... que é o Senhor..."
Humanamente falando nada é suficiênte para adorar ao Senhor, mas uma coisa é fundamental e tenho certeza que o Senhor não abre mão: A essência!
Quando a palavra do Senhor nos diz que os milagres (sinais) seguiriam àqueles que crêem, não imaginamos aquilo que pode nos acontecer; Mas exatamente hoje percebo uma coisa: Quando Deus nos dá uma direção significa que o fim já está pronto, precisamos somente seguir o percurso que nos leva até ele. Nesse percurso somos guiados pelo Senhor. Os milagres que precisaremos para chegar ao fim também já estão de prontidão pelo caminho. Se eu obedeço e faço exatamente aquilo que o Senhor está ordenando então estou no caminho que Ele traçou. E quando vou passando pelo caminho, os milagres de Deus que já estão ali me alcançam!
Não é tremento!
Deus se preocupa com os mínimos detalhes. Esses detalhes são fundamentais!
"Eu sei o pensamento que tenho sobre você, pensamento de paz, para lhe dar o fim que você espera!"

A.S