segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deus enxugará toda a lágrima

(...)
"Não posso evitar as lágrimas quando penso que meus irmãos estão sendo mortos. Será que não deveria chorar quando sei que eles estão sendo torturados?...Já falei em grandes reuniões, com grandes pregadores, em grandes cidades. Eles falavam "Se você não der sua vida pra Jesus, você vai pro inferno!" Então pergunto a eles: " Como você pode falar de inferno sem que lágrimas escorram pela sua face? Não parece real; parece que você não sabe do que está falando. Creio no inferno, mas não posso alertar sobre o inferno sem que isso me leve as lágrimas." Tantas pessoas já partiram para o inferno, tantas outras são espancadas todos os dias por amor ao Evangelho. Qual é a nossa reação?

Deus fala na Bíblia que um dia vai enxugar todas as lágrimas dos nossos olhos (Ap21.4). Quando leio aquela passagem, me sinto muito tocado. Imagino o dia em que o Senhor virá a mim para enxugar as lágrimas dos meus olhos. Mas suponha que eu não tenha lágrimas porque nunca chorei, intercedendo pelos perdidos. Porque eu nunca chorei quando testemunhei pela TV aqueles atos criminosos de guerra.

Se nunca derramei lágrimas quando li sobre as pessoas que sofrem por Cristo no mundo, o que Cristo enxugará do meu rosto?".

(...)
(Ap. 7:17b)
by underground