terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conferência Regional Cante as Escrituras

Para aqueles que estão por dentro das atividades do Cante as Escrituras, as Conferências Regionais não são mais uma novidade. Para os mais desavisados, as CRs são eventos que realizamos em locais estratégicos do país, buscando levar as verdades bíblicas para regiões específicas do Brasil.

Depois do Distrito Federal, é a vez do Rio de Janeiro receber uma conferência nossa. Ela ocorrerá na Igreja Batista Central de Campo Grande, contando com a presença do João Victor (responsável pelo Aconselhamento Bíblico do Voltemos ao Evangelho), do Yago Martins e do Renato Vargens (editor do renatovargens.com.br). Tudo custará, como de costume, apenas 1 kg de alimento a ser entregue no dia do evento. Para mais informações, clique no cartaz abaixo e participe!

E como sempre, se você mora longe e não tem como participar, vá em www.canteasescrituras.com/aovivo e veja toda a conferência online!.

Nos vemos lá!

....

Todo o ministério de louvor está convocado a estar lá nesses dias. Vamo organizar uma caravana e sermos abençoados pelos nossos irmãos do Cante as Escrituras. Hudson Almeida