terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dia-a-dia...

27 de agosto de 2009

A manhã está belissima!
Tem uma árvore florida no meu quintal, tem passarinhos cantando nela o sol está sobre ela e eu embaixo (rs...).
Se Deus teve tanto cuidado em preparar esse cenário por que devo me preocupar com qualquer coisa que seja?
"Quem entre os deuses é semelhante a ti, senhor? quem é semelhante a ti? Majestoso em santidade, terrível em feitos gloriosos, autor de maravilhas!"
Tenho que conconrdar com meu amigo Moisés! (rs...)
Durante o decorrer de um dia, por mais difícil que ele possa ser, percisamos ser gratos a Deus, pois durante esses momentos aconteceram coisas inimaginaveis no mundo espiritual para nos destruir que não temos conhecimento. Se chegamos ao fim do dia é porque vencemos!
As vezes nos sentimos esgotados, acabados, destruidos...
Mas se ao fim desse dia simplesmente respirarmos fundo e dissermos: "Senhor, foi difícil, mas vencemos! Renova as minhas forças! amém!" Com certeza seremos atendidos.
A palavra do Senhor nos diz:
"A alegria do Senhor é a nossa força!"
Se nos alegramos no Senhor, temos força para prosseguir em direção a mais um dia!
Aleluia!


28 de agosto de 2009.

"Que o meu dia seja a real expressão da tua vontade!" Fazer essa oração ao acordar é muito diferente! (rs...) A nossa visão do dia é transformada. É como se fosse acontecer algo novo a cada instante. E se acontece, você tem a certeza que é a mão de Jesus em sua vida. Adoro isso!!
Peço a Deus para que esse sentimento seja renovado a cada manhã. Peço a deus para que essas pequenas coisas jamais percam o valor pra mim, pois é isso que faz brotar meu sorriso. Se esses detalhes começam a perder o valor, começamos a nos esvaziar e a achar sempre que o problema está nos outros ou em alguma situação.
Aprendi uma frase hoje e termino meu dia meditando nela:
"Se quero mudar o mundo preciso começar pelo reflexo no espelho."


29 de agosto de 2009.

Aleluia!
Meu Deus! quanto cansaço!! Estou tentando descansar um pouco mas não consigo relaxar sem antes ler um pouquinho da palavra do Senhor.
Estava lendo aquele trecho em que Moisés recebe as instruções do Senhor para a construção do tabernáculo. É impressionante! A cada etapa que o Senhor explica detalhadamente seu desejo; ele diz: " Tenha o cuidado de fazer segundo o modelo que foi mostrado..."
Detalhes... Deus sempre se preocupando com os impressindíveis detalhes...
E com minha vida não é diferente!
Descansar, também é adorar! Acordei com a seguinte frase na cabeça: "Dou graça!" Que a vontade de Deus prevaleça em cada detalhe.
"O que eu disse, isso farei acontecer; o que planejei, isso farei."


30 de agosto de 2009.

Uma manhã na presença do meu querido Pai. Que Delicia! Surpresas... com certeza ele tem.
" O Senhor é o grande Deus, o grande rei acima de todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, os cumes dos montes lhes pertencem. Dele também é o mar, pois ele o fez; as suas mãos formam a terra seca. Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador; pois Ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz."
Enquanto descanso meu Pai querido me dá tudo o que preciso.
Hoje pensei em Cristo! Meu Deus!! como me ama e cuda de mim, é impressionante... Jesus que amor é esse?!?!!

A.S