quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia-a-dia...

31 de agosto de 2009.

"Se tu olhares Senhor pra dentro de mim, nada encontrarás de bom. Mas, um desejo eu tenho ser transformado (...)"
Ser transformado a cada manhã, a cada dia e receber de ti graça, amor, e misericórdia para minha vida e através da minha vida para que vidas tão importantes para ti não andem em direção contrária ao teu amor. amém1
tudo aquilo que precisamos fazer para superar um momento difícil é exatamente o necessário para sermos grandes. E nosso Pai sabe disso! E Ele torce por nós!
"O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. ele se regozijará em você; com seu amor o renovará, Ele se regozijará em você com brados de alegria e música."
Aleluia! Amo o Senhor!


01 de setembro de 2009.

É tão bom oferecer louvores ao Senhor! Quando conseguimos contemplar aquilo que o Senhor é, as coisas a nossa volta ficam mais bonitas! Quando contemplamos a beleza do Senhor, não é que as coisas a nossa volta mudam, a nossa visão do que nos cerca é que muda. e isso é belissímo!
Amo o Senhor!
Algumas pessoas sobem de elevador, outras, sobem por uma escada onde cada degrau parece um muro. A diferença no tempo de subida é clara e o grau de dificuldade também. Porém, quando se observa os detalhes vê-se que: na escada, a cada degrau é uma festa; uma torcida; uma frase de encorajamento; uma gotra a mais de fé; um acréscimo de esperança; "isso tem cara de sonho!"; "Continue!"...
Enquanto que de elevador... "Legal, você chegou! parabens!!"
Eu...?!?!?!?! (rs...) vou de escada!


02de setembro de 2009.

"Se o Senhor não guardar, em vão vigia o sentinela"
Estava assistindo uma reportagem sobre segurança essa manhã; tanto equipamento, tecnologia e treinamento... se o senhor não guardar, tudo isso é inútil.
Eu estou nas mãos do mestre; segurada firmemente por suas mãos furadas. Não existe maior conforto e segurança que isso!
"Eu escolho o som do céu, e eu canto Aleluia, pois és bem maior e o mundo não vai me afastar de Ti!" O mundo não vai me tirar de perto de ti! Teorias, conceitos, criticas e conhecimento humano não vão me afastar de ti! Dificuldades não vão me tirar o prazer de estar em tua casa! A tristeza, a angustia e a frustração não vão me impedir de grutar: "Amo o Senhor! não vou desistir! não vou recuar! amo o Senhor e vou continuar!"


03 de setembro de 2009.

Deus age como quer, a gente só precisa ter fé! Se é apra fzer o que Ele diz, vamos fazer o que ele diz!
Tú és tão lindo, te adoro, lindo, te amo, nada na terra é tão lindo quanto meu Pasi. enquanto eu tiver folego vou dizer: "LINDO!" Com toda força da minha vida.
Hoje eu observei uma coisa: Como é fácil ceder ao sentimento de dúvida; incerteza, insegurança; Como é fácil ter a mente dividida entre dois pensamentos. Mas quando você lembra: "Que meu dia seja a real expressão da sua vontade!" Epa!! As coisas mudam, e a preocupação que tentava desestabilizar meu dia, desaparece!
Aleluia!
Por que trocaria eu o meu Deus por Moloque? Jamais!!!
Amo o Senhor!
Meu Mestre!
A.S.